Desde 2006 oferecendo as melhores soluções para facilitar todo o processo de gestão de compras, vendas, estoques e gerando relatórios para que sua drogaria esteja sempre pronta para atender seus clientes com os melhores produtos e as melhores ofertas.

Módulos

Tudo o que podemos oferecer à sua empresa para garantir o seu sucesso.

Fluxo de caixa

Controle a saúde financeira de sua empresa, podendo assumir compromissos financeiros através do histórico dos seus recebimentos, pagamentos e lançamentos futuros.

Controle de SNGPC

Um grande otimizador de tempo no atendimento. Emite etiqueta com os dados do comprador, administra a venda de controlados e gerencia as operações. Maior controle dos lotes de medicamentos, registro das vendas com as receitas correspondentes e geração dos arquivos de transmissão para a ANVISA.

Cotação de compras via web

Ganhe tempo escolhendo o melhor fornecedor com uma ferramenta que faz isso automaticamente para você de forma dinâmica e eficaz.

Relatórios

Mais de 2 mil relatórios disponibilizados diretamente pelo sistema A7Pharma. Dentre eles: DRE, Fluxo de Caixa, entre outros. São todos dinâmicos e podem ser impressos ou salvos nas mais diversas extensões de arquivos (PDF, CSV, XLS, DOCX, entre outros).

DRE

Gere o DRE diretamente pelo sistema com um relatório completo de seu negócio e seu capital. Possibilitando maior controle dos resultados para que possa tomar sempre a melhor decisão.

Cadastro de Produto

Permite o cadastro das mais variadas informações dos produtos, ou que o produto seja suspenso de venda em lojas específicas, além de permitir que seja escolhido uma quantidade mínima que se deve ter em estoque. Há também a opção de efetuar o cadastro a partir de um produto semelhante já cadastrado, ou pelos guias de medicamentos (Guia da Farmácia e ABCFarma).

Administração multilojas

Dados são sincronizados, evitando duplicidade de registros e possibilitando a visualização em qualquer unidade. Todas as funções administrativas são centralizadas em um só lugar. Realiza transferências de produtos entre lojas, consulta de estoque e compras para todas as unidades da rede.

Compra centralizada

Sugestão de produtos para a compra, calculando as necessidades de forma automática através do histórico da demanda. Todo processo é calculado por unidade de negócio, e permite que a compra seja feita a partir de uma unidade central para facilitar a compra com os fornecedores.

Cadastro de Embalagem

O A7Pharma permite cadastro de embalagens mãe e filhas, permitindo controle e organização do estoque, facilidade no recebimento das mercadorias e relatórios eficazes de custo e lucro.

Fidelidade

Beneficie seus clientes com a geração de créditos ou acumulo de pontos, que podem ser resgatados como desconto em futuras vendas ou prêmios. É a fidelidade que gera maior confiabilidade nos clientes e os atrai para retornar à sua loja.

Margem de negociação

Você define valor máximo de desconto ou lucro na venda garantindo flexibilidade de aplicação de desconto na compra com transferência de desconto de um item para o outro. Assim você alcança o lucro esperado.

Banco de dados PostgreSQL

O A7Pharma utiliza o banco de dados PostgreSQL que garante total segurança das informações de sua empresa, através da integridade relacional dos dados.

Transferência de Estoque

O sistema verifica a demanda de venda de cada produto por unidade de negócio e sugere remanejamento de acordo com a necessidade de cada loja. Resolvendo problemas como produto parado no estoque e possibilitando a economia em futuras compras.

Web Convênio

Empresas conveniadas à sua loja podem realizar inclusões e inativações de titulares e dependentes, além de terem acesso às faturas. Tudo online, resultando em praticidade e aumentado às parcerias para seu negócio.

Devolução de Compra

O sistema possui gestão do crédito gerado na devolução, criando uma conta corrente para controle dos créditos de cada fornecedor que podem ser abatidos em futuros boletos.

PBMs

Padronização do processo de autorização e finalização, otimizando o tempo na venda sem precisar do auxílio de outros programas. Possuímos as seguintes integrações: Transaction Centre; Vida Link; Farmácia Popular; Funcional Card; Orizon; Big; e-Pharma; PharmaSystem; Siscred; Ultracard; Sysfar.

Caderno de Ofertas

O caderno de ofertas pode ser administrado por unidade de negócio e oferece as opções de: leve e pague, porcentagem de desconto, desconto por quantidade e preço. Permite maior controle das estatísticas de vendas antes e depois do caderno de ofertas.

Notas Fiscais

Aproximadamente 95% das Notas Fiscais e contas a pagar são conferidas automaticamente pelo sistema gerando uma excelente economia de tempo e recursos.

Encomendas

Garanta a venda de um produto mesmo sem estar em estoque. O balconista consegue gerar orçamento e encomendar o produto que o cliente necessita e já finalizar a compra. Além disso o sistema informa se o produto existe no estoque de outra filial e sugere a transferência para evitar a compra desnecessária do produto. É a garantia de que seu cliente sempre vai encontrar o que ele precisa em sua loja e efetuar a compra.

E-commerce

Integrações com as principais plataformas do mercado: Magento, Open cart, Vannon e Cia Shop.

Inventário de porta aberta

O A7Pharma possibilita a contagem do estoque mesmo com a loja aberta realizando vendas. Facilidade no controle e organização da loja sem perder vendas.