Notícias

NOVA SEDE: Um marco na história de 7 anos da empresa

 

Novos tempos!

Estamos fechando um ciclo importante da nossa história na Alpha7 e abrindo novas perspectivas de crescimento no mercado. São novos tempos para a nossa empresa. Novidades estão chegando, a começar pelo nosso novo informativo: o Alpha7 News. Essa é uma Ferramenta de Comunicação muito importante para nós, porque, a partir de agora, teremos esse novo canal para mostrar ao mercado a nossa empresa, nosso produto e como estamos desenvolvendo nosso trabalho. O nosso informativo é dinâmico e totalmente adequado às publicações mais inovadoras do segmento. O projeto editorial privilegia todas as nossas ações em prol de soluções importantes para o mercado, nossos eventos, treinamentos e campanhas com muitas dicas e sugestões sobre o nosso software, um verdadeiro treinamento que complementa todas as nossas ferramentas já existentes. Nessa nossa primeira edição, a matéria de capa traz uma reportagem especial sobre a nova sede, um marco na nossa história de 7 anos. Mudamos para um prédio maior, mais espaçoso, adequado ao nosso crescimento nos últimos anos e que tem tudo o que há de mais moderno em ergonomia para atender com qualidade nossos colaboradores e clientes. Além disso, destacamos algumas dicas importantes sobre o nosso Sistema Integrado de Gestão de Drogarias com destaque nas áreas de compras, fi nanceiro e vendas, sempre tendo foco em gestão, que é a chave do sucesso de qualquer empresa. Esperamos que você goste da nossa novidade e também queremos contar com a sua participação ativa nesse processo. Mande suas sugestões sobre temas que considera relevantes e que você gostaria que falássemos na nossa News. Estamos aguardando.

Boa leitura!

Stephenson Seleber

Diretor da Alpha 7

 

Alpha7 inaugura nova sede em Limeira/SP

(Recepção Nova Sede Alpha7)

 

Depois de 7 anos de atuação no mercado, mais uma vez a Alpha7 inova inaugurando sua nova e moderna sede em Limeira/SP. A área está sendo triplicada se comparada à antiga sede. Serão 980 metros quadrados que vão abrigar 84 funcionários, salas para desenvolvimento, administrativo, suporte e treinamento, além de espaços específi cos para colaboradores, como restaurantes, descanso e recreação. 

 

Segundo um dos sócios da empresa, Stephenson Seleber, a mudança de sede foi pensada para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento e suporte ao cliente e ainda o bem-estar dos colaboradores, sempre acompanhando a evolução do mercado. “Estamos também mudando todo o mobiliário, mais ergonômico e adequado para o trabalho que desenvolvemos aqui na empresa”, comentou. 

Um dos destaques são as salas de reuniões e auditório, no qual serão realizados os treinamentos de clientes e novos colaboradores. “Nós já fazemos isso hoje, mas com o aumento da nossa carteira de clientes, precisávamos de um espaço mais adequado e moderno. E na nova sede teremos tudo isso”, destacou.

 

 Ele não revela os investimentos que foram feitos pela Alpha7, mas garante que as mudanças são fundamentais para o crescimento da empresa, que a partir desse mês passa a atender clientes de fora do Estado de São Paulo.

 

 

EXPEDIENTE

Responsável: Stephenson Seleber - Diretor da Alpha7.

Coordenação: Alexandre França Bissi.

Jornalista Responsável: Dedé Amaral (MTB 027322/SP).

Projeto Gráfi co: Lincoln Rodrigues. Agência: MarkCom Comunicação & Marketing.

Tiragem: 5000 exemplares. Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 164

Centro - Limeira - SP - CEP: 13480-060. Tel.: (19) 3446-8770.

Contato: contato@a7.net.br - www.a7.net.br.

VEJA MAIS NOVIDADES

Nova parceria Alpha7 - Bin

Nova Parceria: Nós da Alpha7 estamos sempre em constante busca por soluções que venham reduzir seus custos operacionais e aumentar a sua receita, e é com este olhar que apresentamos

LEIA MAIS

Webinar - Treinamento de Caderno de Ofertas

O Caderno de Ofertas do A7Pharma foi desenvolvido para facilitar o processo de inserção dos produtos em promoções de forma simples e eficaz.

LEIA MAIS

Treinamento: Painel PlugPharma 10/01 às 9:30 horas

O Plugpharma é um software desenvolvido para gestão de Redes associativas, solucionando diversas dificuldades do setor, garantindo uma melhor gestão e oferecendo controles precisos s

LEIA MAIS

Horários de atendimento no final de ano

No dia 31/12 estaremos atendendo até as 20hs normalmente, e após este horário serão atendidos somente casos de loja parada (problemas com SAT, caixa parado, Servidor com problemas, e

LEIA MAIS