Nossas Vagas
A empresa ALPHA7 Desenvolvimento de Software está há 12 anos no ramo Varejo Farmacêutico. O sistema A7Pharma é moderno, eficiente que disponibiliza de uma poderosa ferramenta, assim podemos oferecer o que há de melhor em tecnologia com processos simples e ágeis. Um dos melhores Softwares de Gestão para redes de Drogarias.
Para nós, respeitar a diversidade significa respeitar as pessoas e tudo o que as torna únicas; É possibilitar que elas sejam elas mesmas onde quer que estejam. Nosso objetivo é promover o acolhimento, respeito e um ambiente de trabalho cada vez melhor. Acreditamos que a diversidade e inclusão nos fortalecem.
Diante deste cenário, ampliamos nosso banco de currículos de profissionais diversos para diferentes vagas. São várias possibilidades de áreas de atuação, com ensino médio completo ou cursando ensino superior.
Venha fazer parte da equipe Alpha!
Requisitos
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
- Conhecimento em informática;
- Comunicação;
- Trabalho em Equipe
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv@a7.net.br, com assunto: Vagas para PCD
Descrição da Vaga:
Desenvolver e codificar programas, utilizando metodologias e técnicas adequadas, implementando, testando e executando atividades de novas funcionalidades, correção e manutenção no sistema.
Responsabilidades:
- Participar de projetos, em conjunto com a equipe, utilizando metodologias técnicas adequadas e indicadas ao desenvolvimento dos projetos de acordo com orientações e procedimentos internos;
- Participar dos eventos relacionados ao framework Scrum usado no desenvolvimento dos projetos com sua equipe, tais como: Sprint Planning, Sprint, Daily Scrum, Retrospective, Sprint Review;
- Programar na linguagem de programação Java, utilizando a especificação Java EE, banco de dados PostgreSQL e outros softwares específicos para auxílio no desenvolvimento da tarefa, tendo como objetivo atender às necessidades dos projetos como: melhorias, novas funcionalidades e correção de falhas e erros encontrados;
- Realizar testes e simulações em condições operacionais, assegurando o funcionamento do programa;
- Realizar o versionamento do código fonte, utilizando ferramenta de Controle de Versões;
- Assegurar que a documentação esteja de acordo com a implementação e vice-versa, atendendo as orientações da empresa;
Escolaridade Desejada:
Ensino Superior em Ciência da Computação ou similares.
Conhecimento Específico:
Linguagem Java e plataforma Java SE;
Bancos de dados relacionais;
Linguagem SQL;
Lógica para programação e orientação a objetos;
Framework Scrum e metodologia ágil.
Requisito Desejável:
Experiência 2 anos
Informações Adicionais:
- Contratação modelo CLT;
- Atuação 100% Home Office;
- Equipamentos fornecido pela empresa.
Responsabilidades:
Fechamento de folha de pagamento
Processo admissional e demissional
Cadastro de funcionários no sistema
Controle de arquivos e planilhas
Acompanhamento de convenções coletivas
Manutenção de benefícios (VR, VT, Ajuda de custo, Convênio Médico)
Gestão e controle de férias
Envio de informações para a Contabilidade.
Atendimento a funcionários;
Controle, manutenção e gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos;
Demais conhecimento em rotinas de DP
Escolaridade e conhecimento requeridos:
Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
Experiência em rotinas de departamento pessoal.
Domínio do pacote office;
Conhecimento de Cálculos de rotinas de DP.
Conhecimento em bases legais
Competências:
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Flexibilidade
Ética
Proatividade
Foco
Objetividade
Organização
Planejamento
Disponível também para PcD.
Responsabilidades
- Atuar como Scrum Master e líder de projetos à frente de equipes;
- Planejar e conduzir os eventos Scrum (abertura de projeto, reunião de planejamento de
sprint, abertura de sprint, daily meeting, fechamento de sprint, fechamento de projeto
etc) garantindo a execução correta do framework, assim como Kick off meeting com os
clientes e reuniões para entrega contínua dos projetos;
- Apoiar e acompanhar a equipe na execução das sprints e garantir o cumprimento do
planejamento das tarefas;
- Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos
planejados;
- Planejar, acompanhar e apoiar as equipes nas reuniões dos projetos para discussões,
tomada de decisão e resolução de conflitos;
- Planejar e promover apresentação dos projetos aos departamentos internos para
divulgação dos novos recursos;
- Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe, assim
como na comunicação externa, garantindo uma comunicação aberta e assertiva entre
todos e facilitando as reuniões para atingir os objetivos do projeto;
- Blindar a equipe das interferências externas;
- Auxiliar na organização e priorização dos backlogs;
- Criar, monitorar e divulgar as métricas das equipes e aumentar a eficiência das equipes;
- Apoiar o Gerente de desenvolvimento na gestão de pessoas, avaliando a performance
do time e apontando desvios;
- Auxiliar no acompanhamento da linha do tempo e gerenciamento dos riscos.
Escolaridade e conhecimento requeridos
Formação em áreas da Tecnologia da Informação;
Conhecimento de tecnologias de desenvolvimento ágeis;
Domínio do Framework Scrum e atuação prévia como Scrum Master;
Diferencial
Atuação prévia em desenvolvimento de software;
Certificação Scrum Master;
Competências
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Proatividade;
Organização;
Empatia;
Liderança;
Objetividade;
Organização;
Planejamento;
Atividades Desempenhadas
Elaboração de matérias para comunicação externa para clientes em vários meios de comunicação da empresa, redação de releases, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, produção de textos para divulgação interna e externa de informações gerais, compreendendo materiais de comunicação impressos e online.
Acompanhar processos de produção gráfica, produção de material editorial (jornais e revistas corporativas)
Planejar, programar e executar o plano de comunicação de marketing e endomarketing da empresa, administrar e controlar o plano de comunicação, implementar melhorias e inovações nos processos de comunicação interna e externa.
Planejar, organizar e conduzir eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes da companhia e atendimento a diversos briefings. Realização de orçamentos e gestão com os fornecedores.
Prestar assistência ao setor comercial da empresa. Elaborar campanhas de links patrocinados.
Requisitos:
Cursando ou superior completo em Jornalismo ou Marketing,
Domínio em redação e releases , conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e domínio de escrita da língua portuguesa.
Experiência de trabalho na área de marketing e comunicação
Desejável (diferencial)
Noções de linguagem da área tecnologia e varejo farmacêutico
Conhecimento em Pacote Office , PowerPoint e Pacote Adobe
Habilidades:
Boa comunicação
Dinamismo
Criatividade
Versatilidade
Objetividade
Requisitos da Vaga
Formação: Técnico em Qualidade, ou Formação Superior com Experiência e vivência em Qualidade.
Ter no mínimo 01 ano de experiência compravada na área de qualidade no segmento de Prestação de Serviços, sendo um diferencial na área de Sofwares/Tecnologia.
Ter trabalhado com implantação, normas e padrões ISO
Ter Curso Interpretação ISSO 9001/2015
Ter conhecimento nas metodologias PDCA e S5
Dominio Pacote Office com Excell Avançado
Carteira Motorista
Desejável ( diferencial) – Curso Auditor Interno ISO 19011 e Curso Implantação ISO 9001
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade Analítica
Organização
Visão Sistêmica
Perfil Integrador