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    ATENÇÃO: Este não é um canal para atendimentos de suporte e dúvidas sobre o nosso sistema, se você já cliente acesse:

    Nossas Vagas

    A empresa ALPHA7 Desenvolvimento de Software está há 12 anos no ramo Varejo Farmacêutico. O sistema A7Pharma é moderno, eficiente que disponibiliza de uma poderosa ferramenta, assim podemos oferecer o que há de melhor em tecnologia com processos simples e ágeis. Um dos melhores Softwares de Gestão para redes de Drogarias.

    Para nós, respeitar a diversidade significa respeitar as pessoas e tudo o que as torna únicas; É possibilitar que elas sejam elas mesmas onde quer que estejam. Nosso objetivo é promover o acolhimento, respeito e um ambiente de trabalho cada vez melhor. Acreditamos que a diversidade e inclusão nos fortalecem.

    Diante deste cenário, ampliamos nosso banco de currículos de profissionais diversos para diferentes vagas. São várias possibilidades de áreas de atuação, com ensino médio completo ou cursando ensino superior.

    Venha fazer parte da equipe Alpha!

    Requisitos

    - Idade mínima de 18 anos;

    - Ensino médio completo ou cursando ensino superior;

    - Conhecimento em informática;

    - Comunicação;

    - Trabalho em Equipe

    Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv@a7.net.br, com assunto: Vagas para PCD

    Descrição da Vaga:
    Desenvolver e codificar programas, utilizando metodologias e técnicas adequadas, implementando, testando e executando atividades de novas funcionalidades, correção e manutenção no sistema.

    Responsabilidades:
    - Participar de projetos, em conjunto com a equipe, utilizando metodologias técnicas adequadas e indicadas ao desenvolvimento dos projetos de acordo com orientações e procedimentos internos;
    - Participar dos eventos relacionados ao framework Scrum usado no desenvolvimento dos projetos com sua equipe, tais como: Sprint Planning, Sprint, Daily Scrum, Retrospective, Sprint Review;
    - Programar na linguagem de programação Java, utilizando a especificação Java EE, banco de dados PostgreSQL e outros softwares específicos para auxílio no desenvolvimento da tarefa, tendo como objetivo atender às necessidades dos projetos como: melhorias, novas funcionalidades e correção de falhas e erros encontrados;
    - Realizar testes e simulações em condições operacionais, assegurando o funcionamento do programa;
    - Realizar o versionamento do código fonte, utilizando ferramenta de Controle de Versões;
    - Assegurar que a documentação esteja de acordo com a implementação e vice-versa, atendendo as orientações da empresa;

    Escolaridade Desejada:
    Ensino Superior em Ciência da Computação ou similares.

    Conhecimento Específico:
    Linguagem Java e plataforma Java SE;
    Bancos de dados relacionais;
    Linguagem SQL;
    Lógica para programação e orientação a objetos;
    Framework Scrum e metodologia ágil.

    Requisito Desejável:
    Experiência 2 anos

    Informações Adicionais:
    - Contratação modelo CLT;
    - Atuação 100% Home Office;
    - Equipamentos fornecido pela empresa.

    Responsabilidades:
    Fechamento de folha de pagamento
    Processo admissional e demissional
    Cadastro de funcionários no sistema
    Controle de arquivos e planilhas
    Acompanhamento de convenções coletivas
    Manutenção de benefícios (VR, VT, Ajuda de custo, Convênio Médico)
    Gestão e controle de férias
    Envio de informações para a Contabilidade.
    Atendimento a funcionários;
    Controle, manutenção e gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
    Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos;
    Demais conhecimento em rotinas de DP

    Escolaridade e conhecimento requeridos:
    Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
    Experiência em rotinas de departamento pessoal.
    Domínio do pacote office;
    Conhecimento de Cálculos de rotinas de DP.
    Conhecimento em bases legais

    Competências:
    Habilidades de comunicação escrita e verbal
    Flexibilidade
    Ética
    Proatividade
    Foco
    Objetividade
    Organização
    Planejamento

    Disponível também para PcD.

    Responsabilidades
    - Atuar como Scrum Master e líder de projetos à frente de equipes;
    - Planejar e conduzir os eventos Scrum (abertura de projeto, reunião de planejamento de
    sprint, abertura de sprint, daily meeting, fechamento de sprint, fechamento de projeto
    etc) garantindo a execução correta do framework, assim como Kick off meeting com os
    clientes e reuniões para entrega contínua dos projetos;
    - Apoiar e acompanhar a equipe na execução das sprints e garantir o cumprimento do
    planejamento das tarefas;
    - Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos
    planejados;
    - Planejar, acompanhar e apoiar as equipes nas reuniões dos projetos para discussões,
    tomada de decisão e resolução de conflitos;
    - Planejar e promover apresentação dos projetos aos departamentos internos para
    divulgação dos novos recursos;
    - Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe, assim
    como na comunicação externa, garantindo uma comunicação aberta e assertiva entre
    todos e facilitando as reuniões para atingir os objetivos do projeto;
    - Blindar a equipe das interferências externas;
    - Auxiliar na organização e priorização dos backlogs;
    - Criar, monitorar e divulgar as métricas das equipes e aumentar a eficiência das equipes;
    - Apoiar o Gerente de desenvolvimento na gestão de pessoas, avaliando a performance
    do time e apontando desvios;
    - Auxiliar no acompanhamento da linha do tempo e gerenciamento dos riscos.

    Escolaridade e conhecimento requeridos
    Formação em áreas da Tecnologia da Informação;
    Conhecimento de tecnologias de desenvolvimento ágeis;
    Domínio do Framework Scrum e atuação prévia como Scrum Master;

    Diferencial
    Atuação prévia em desenvolvimento de software;
    Certificação Scrum Master;

    Competências
    Habilidades de comunicação escrita e verbal
    Proatividade;
    Organização;
    Empatia;
    Liderança;
    Objetividade;
    Organização;
    Planejamento;

    Atividades Desempenhadas
    Elaboração de matérias para comunicação externa para clientes em vários meios de comunicação da empresa, redação de releases, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, produção de textos para divulgação interna e externa de informações gerais, compreendendo materiais de comunicação impressos e online.

    Acompanhar processos de produção gráfica, produção de material editorial (jornais e revistas corporativas)
    Planejar, programar e executar o plano de comunicação de marketing e endomarketing da empresa, administrar e controlar o plano de comunicação, implementar melhorias e inovações nos processos de comunicação interna e externa.

    Planejar, organizar e conduzir eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes da companhia e atendimento a diversos briefings. Realização de orçamentos e gestão com os fornecedores.
    Prestar assistência ao setor comercial da empresa. Elaborar campanhas de links patrocinados.

    Requisitos:
    Cursando ou superior completo em Jornalismo ou Marketing,
    Domínio em redação e releases , conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e domínio de escrita da língua portuguesa.
    Experiência de trabalho na área de marketing e comunicação

    Desejável (diferencial)
    Noções de linguagem da área tecnologia e varejo farmacêutico
    Conhecimento em Pacote Office , PowerPoint e Pacote Adobe

    Habilidades:
    Boa comunicação
    Dinamismo
    Criatividade
    Versatilidade
    Objetividade

    Requisitos da Vaga

    Formação: Técnico em Qualidade, ou Formação Superior com Experiência e vivência em Qualidade.
    Ter no mínimo 01 ano de experiência compravada na área de qualidade no segmento de Prestação de Serviços, sendo um diferencial na área de Sofwares/Tecnologia.
    Ter trabalhado com implantação, normas e padrões ISO
    Ter Curso Interpretação ISSO 9001/2015
    Ter conhecimento nas metodologias PDCA e S5
    Dominio Pacote Office com Excell Avançado
    Carteira Motorista

    Desejável ( diferencial) – Curso Auditor Interno ISO 19011 e Curso Implantação ISO 9001

    Habilidades
    Boa comunicação
    Capacidade Analítica
    Organização
    Visão Sistêmica
    Perfil Integrador

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