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    Nossas Vagas

    Funções a desempenhar:
    -Atendimento a clientes sobre utilização de sistemas de software de farmácia e drogarias

    Escolaridade Mínima:
    -Ensino médio completo com curso técnico em informática ou cursando

    Requisitos:
    - Boa comunicação
    - Ser paciente e compreensivo ao transmitir o conhecimento.

    Responsabilidades:
    - Interlocução com diversas áreas da companhia para resolução de demandas dos clientes;
    - Interação nas demandas de projetos da área do desenvolvimento, devendo recepcionar as informações fornecidas pelas áreas e elaborar propostas/ orçamentos.
    - Envio e acompanhamento junto ao cliente/e terceiros das propostas/orçamentos
    - Fazer atendimento ao cliente, criar estratégias de aprovação das propostas comerciais, orçamentos, discutindo valores, e as condições dos orçamentos e propostas, até o seu fechamento.
    - Controlar propostas aprovadas, enviar para área financeira para realizar a cobrança.
    - Dar assistência no pós-venda
    - Monitorar e desenvolver ações nos orçamentos e propostas canceladas.
    - Desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes.
    - Identificar as necessidades dos clientes e acompanhar a satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.
    - Executar e manter todos os processos burocráticos, desde elaboração de propostas, atualização de sistemas até o envio e impressão se houver de Termos e Contratos.
    - Atender, posicionar e dar soluções a questões internas com os parceiros comerciais, desenvolvedores e área comercial.
    - Atender solicitações de clientes/terceiros recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail.
    - Elaboração e apresentação de resultados para diretoria.
    - Demais atividades da área comercial da empresa


    Escolaridade e conhecimento requeridos:
    Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.
    Domínio do pacote office;
    Experiência na área comercial
    Experiência com relacionamento com clientes;


    Competências:
    Habilidades de comunicação escrita e verbal
    Decisão
    Empatia com o cliente
    Proatividade
    Habilidade em negociação
    Objetividade
    Organização
    Planejamento
    Resolução de problemas práticos
    Excelente relacionamento interpessoal

    Responsabilidades:
    Fechamento de folha de pagamento
    Processo admissional e demissional
    Cadastro de funcionários no sistema
    Controle de arquivos e planilhas
    Acompanhamento de convenções coletivas
    Manutenção de benefícios (VR, VT, Ajuda de custo, Convênio Médico)
    Gestão e controle de férias
    Envio de informações para a Contabilidade.
    Atendimento a funcionários;
    Controle, manutenção e gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
    Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos;
    Demais conhecimento em rotinas de DP


    Escolaridade e conhecimento requeridos:
    Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
    Experiência em rotinas de departamento pessoal.
    Domínio do pacote office;
    Conhecimento de Cálculos de rotinas de DP.
    Conhecimento em bases legais


    Competências:
    Habilidades de comunicação escrita e verbal
    Flexibilidade
    Ética
    Proatividade
    Foco
    Objetividade
    Organização
    Planejamento

    Responsabilidades
    - Atuar como Scrum Master e líder de projetos à frente de equipes;
    - Planejar e conduzir os eventos Scrum (abertura de projeto, reunião de planejamento de
    sprint, abertura de sprint, daily meeting, fechamento de sprint, fechamento de projeto
    etc) garantindo a execução correta do framework, assim como Kick off meeting com os
    clientes e reuniões para entrega contínua dos projetos;
    - Apoiar e acompanhar a equipe na execução das sprints e garantir o cumprimento do
    planejamento das tarefas;
    - Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos
    planejados;
    - Planejar, acompanhar e apoiar as equipes nas reuniões dos projetos para discussões,
    tomada de decisão e resolução de conflitos;
    - Planejar e promover apresentação dos projetos aos departamentos internos para
    divulgação dos novos recursos;
    - Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe, assim
    como na comunicação externa, garantindo uma comunicação aberta e assertiva entre
    todos e facilitando as reuniões para atingir os objetivos do projeto;
    - Blindar a equipe das interferências externas;
    - Auxiliar na organização e priorização dos backlogs;
    - Criar, monitorar e divulgar as métricas das equipes e aumentar a eficiência das equipes;
    - Apoiar o Gerente de desenvolvimento na gestão de pessoas, avaliando a performance
    do time e apontando desvios;
    - Auxiliar no acompanhamento da linha do tempo e gerenciamento dos riscos.

    Escolaridade e conhecimento requeridos
    Formação em áreas da Tecnologia da Informação;
    Conhecimento de tecnologias de desenvolvimento ágeis;
    Domínio do Framework Scrum e atuação prévia como Scrum Master;

    Diferencial
    Atuação prévia em desenvolvimento de software;
    Certificação Scrum Master;

    Competências
    Habilidades de comunicação escrita e verbal
    Proatividade;
    Organização;
    Empatia;
    Liderança;
    Objetividade;
    Organização;
    Planejamento;

    Atividades Desempenhadas
    Elaboração de matérias para comunicação externa para clientes em vários meios de comunicação da empresa, redação de releases, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, produção de textos para divulgação interna e externa de informações gerais, compreendendo materiais de comunicação impressos e online.

    Acompanhar processos de produção gráfica, produção de material editorial (jornais e revistas corporativas)
    Planejar, programar e executar o plano de comunicação de marketing e endomarketing da empresa, administrar e controlar o plano de comunicação, implementar melhorias e inovações nos processos de comunicação interna e externa.

    Planejar, organizar e conduzir eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes da companhia e atendimento a diversos briefings. Realização de orçamentos e gestão com os fornecedores.
    Prestar assistência ao setor comercial da empresa. Elaborar campanhas de links patrocinados.

    Requisitos:
    Cursando ou superior completo em Jornalismo ou Marketing,
    Domínio em redação e releases , conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e domínio de escrita da língua portuguesa.
    Experiência de trabalho na área de marketing e comunicação

    Desejável (diferencial)
    Noções de linguagem da área tecnologia e varejo farmacêutico
    Conhecimento em Pacote Office , PowerPoint e Pacote Adobe

    Habilidades:
    Boa comunicação
    Dinamismo
    Criatividade
    Versatilidade
    Objetividade

    Requisitos da Vaga

    Formação: Técnico em Qualidade, ou Formação Superior com Experiência e vivência em Qualidade.
    Ter no mínimo 01 ano de experiência compravada na área de qualidade no segmento de Prestação de Serviços, sendo um diferencial na área de Sofwares/Tecnologia.
    Ter trabalhado com implantação, normas e padrões ISO
    Ter Curso Interpretação ISSO 9001/2015
    Ter conhecimento nas metodologias PDCA e S5
    Dominio Pacote Office com Excell Avançado
    Carteira Motorista

    Desejável ( diferencial) – Curso Auditor Interno ISO 19011 e Curso Implantação ISO 9001

    Habilidades
    Boa comunicação
    Capacidade Analítica
    Organização
    Visão Sistêmica
    Perfil Integrador

    Horário Flexível - Segunda à Sexta-feira.

    Funções a desempenhar:
    - Implantar o sistema A7Pharma em nosso clientes
    - Configurar servidores Linux
    - Treinar clientes na utilização do sistema
    - Realizar relatórios de visita
    - Cuidar da documentação da implantação

    Escolaridade desejada:
    - Técnico em Informática,  Administração e/ou Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas

    Requisitos:
    - Conhecimentos em Linux e Treinamento
    - Sólidos conhecimentos em Informática
    - Facilidade para falar em público
    - Habilitação B
    - Disponibilidade total para viagens


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