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Sistema farmácias e drogarias

Nossas Vagas

Funções a desempenhar:

- Suporte em sistemas Linux, FreeBSD e Windows
- Administração de ativos
- Controle de patrimônios
- Controle de garantias
- Implementação de novos projetos de melhoria voltadas para Infraestrutura
- Visualização de Dados (Grafana e Zabbix)
- Performance de servidores
- Gerenciamento de contas de usuários
- Manutenção de dispositivos (desktops, notebooks, smartphones)
- Manutenção em Servidores Cloud (AWS e Locaweb)
- Firewall PfSense
- Asterisk
- Gerenciamento de contas de e-mail (GSuite)
- Organização e estruturação de rede (roteador, switch, cabeamento, firewall, Wi-Fi)
- Manutenção de impressoras

Escolaridade desejada:
- Ensino médio completo, Técnico em Informática e Cursando Ciência da Computação

Requisitos:
- Sistemas operacionais Linux e Windows
- DevOps (Docker, Ansible e Jenkins)
- Banco de Dados MySQL e PostgreSQL
- Inglês técnico
- Hardware

Funções a Desempenhar:
- Codificação de Programas em Java, utilizando a plataforma Java EE e base de dados PostgreSQL.
- Participação em projetos com Equipes dinâmicas, utilizando metodologias ágeis de desenvolvimento.

Requisitos
- Conhecimento da Linguagem Java e da Plataforma Java Standard Edition.
- Conhecimento de bases de dados SQL
- Lógica de Programação e Orientação a Objetos
- Conhecimento técnico básico em Informática (Redes, Windows, etc)
- Inglês Básico / Leitura

Ser graduado ou cursando em Sistemas de Informação, Engenharia de sistemas ou Estudos complementares equivalentes, será um diferencial!

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv@a7.net.br, com assunto: Programação

Vagas para candidatos de Limeira e região.

Funções a Desempenhar:

Descrição:

Desenvolver sob orientação do gestor, roteiros, narrações e animações dos conteúdos solicitados, utilizando programas de edição para criação de vídeos e outras peças visando a divulgação conforme diretrizes da empresa; 

Gravar vídeos tutoriais mostrando como se faz, na prática, determinado processo no sistema para utilização de colaboradores e clientes; 

Realizar edições de vídeos;

Executar treinamentos presenciais e remotos, para colaboradores e clientes.

Escolaridade e conhecimentos desejados

Ser graduado ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou Estudos complementares equivalentes, será um diferencial!

Experiência na área de treinamentos;
Técnico de Informática;
Domínio do pacote office;
Domínio de software de edição de vídeos.

Competências:
Habilidades de comunicação (escrita e verbal)
Empatia com o cliente
Proatividade
Organização
Planejamento
Excelente relacionamento interpessoal

Criatividade

Trabalho em equipe

 

Disponível também para PcD.


Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv@a7.net.br com assunto Treinamento

Vagas para candidatos de Limeira e região.



 



Funções a desempenhar:
-Atendimento a clientes sobre utilização de sistemas de software de farmácia e drogarias

Escolaridade Mínima:
-Ensino médio completo com curso técnico em informática ou cursando

Requisitos:
- Boa comunicação
- Ser paciente e compreensivo ao transmitir o conhecimento
- Disponível também para PcD.

Responsabilidades:
- Interlocução com diversas áreas da companhia para resolução de demandas dos clientes;
- Interação nas demandas de projetos da área do desenvolvimento, devendo recepcionar as informações fornecidas pelas áreas e elaborar propostas/ orçamentos.
- Envio e acompanhamento junto ao cliente/e terceiros das propostas/orçamentos
- Fazer atendimento ao cliente, criar estratégias de aprovação das propostas comerciais, orçamentos, discutindo valores, e as condições dos orçamentos e propostas, até o seu fechamento.
- Controlar propostas aprovadas, enviar para área financeira para realizar a cobrança.
- Dar assistência no pós-venda
- Monitorar e desenvolver ações nos orçamentos e propostas canceladas.
- Desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes.
- Identificar as necessidades dos clientes e acompanhar a satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.
- Executar e manter todos os processos burocráticos, desde elaboração de propostas, atualização de sistemas até o envio e impressão se houver de Termos e Contratos.
- Atender, posicionar e dar soluções a questões internas com os parceiros comerciais, desenvolvedores e área comercial.
- Atender solicitações de clientes/terceiros recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail.
- Elaboração e apresentação de resultados para diretoria.
- Demais atividades da área comercial da empresa

Escolaridade e conhecimento requeridos:
Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.
Domínio do pacote office;
Experiência na área comercial
Experiência com relacionamento com clientes;

Competências:
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Decisão
Empatia com o cliente
Proatividade
Habilidade em negociação
Objetividade
Organização
Planejamento
Resolução de problemas práticos
Excelente relacionamento interpessoal

Disponível também para PcD.

Responsabilidades:
Fechamento de folha de pagamento
Processo admissional e demissional
Cadastro de funcionários no sistema
Controle de arquivos e planilhas
Acompanhamento de convenções coletivas
Manutenção de benefícios (VR, VT, Ajuda de custo, Convênio Médico)
Gestão e controle de férias
Envio de informações para a Contabilidade.
Atendimento a funcionários;
Controle, manutenção e gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos;
Demais conhecimento em rotinas de DP

Escolaridade e conhecimento requeridos:
Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
Experiência em rotinas de departamento pessoal.
Domínio do pacote office;
Conhecimento de Cálculos de rotinas de DP.
Conhecimento em bases legais

Competências:
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Flexibilidade
Ética
Proatividade
Foco
Objetividade
Organização
Planejamento

Disponível também para PcD.

Responsabilidades
- Atuar como Scrum Master e líder de projetos à frente de equipes;
- Planejar e conduzir os eventos Scrum (abertura de projeto, reunião de planejamento de
sprint, abertura de sprint, daily meeting, fechamento de sprint, fechamento de projeto
etc) garantindo a execução correta do framework, assim como Kick off meeting com os
clientes e reuniões para entrega contínua dos projetos;
- Apoiar e acompanhar a equipe na execução das sprints e garantir o cumprimento do
planejamento das tarefas;
- Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos
planejados;
- Planejar, acompanhar e apoiar as equipes nas reuniões dos projetos para discussões,
tomada de decisão e resolução de conflitos;
- Planejar e promover apresentação dos projetos aos departamentos internos para
divulgação dos novos recursos;
- Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe, assim
como na comunicação externa, garantindo uma comunicação aberta e assertiva entre
todos e facilitando as reuniões para atingir os objetivos do projeto;
- Blindar a equipe das interferências externas;
- Auxiliar na organização e priorização dos backlogs;
- Criar, monitorar e divulgar as métricas das equipes e aumentar a eficiência das equipes;
- Apoiar o Gerente de desenvolvimento na gestão de pessoas, avaliando a performance
do time e apontando desvios;
- Auxiliar no acompanhamento da linha do tempo e gerenciamento dos riscos.

Escolaridade e conhecimento requeridos
Formação em áreas da Tecnologia da Informação;
Conhecimento de tecnologias de desenvolvimento ágeis;
Domínio do Framework Scrum e atuação prévia como Scrum Master;

Diferencial
Atuação prévia em desenvolvimento de software;
Certificação Scrum Master;

Competências
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Proatividade;
Organização;
Empatia;
Liderança;
Objetividade;
Organização;
Planejamento;

Atividades Desempenhadas
Elaboração de matérias para comunicação externa para clientes em vários meios de comunicação da empresa, redação de releases, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, produção de textos para divulgação interna e externa de informações gerais, compreendendo materiais de comunicação impressos e online.

Acompanhar processos de produção gráfica, produção de material editorial (jornais e revistas corporativas)
Planejar, programar e executar o plano de comunicação de marketing e endomarketing da empresa, administrar e controlar o plano de comunicação, implementar melhorias e inovações nos processos de comunicação interna e externa.

Planejar, organizar e conduzir eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes da companhia e atendimento a diversos briefings. Realização de orçamentos e gestão com os fornecedores.
Prestar assistência ao setor comercial da empresa. Elaborar campanhas de links patrocinados.

Requisitos:
Cursando ou superior completo em Jornalismo ou Marketing,
Domínio em redação e releases , conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e domínio de escrita da língua portuguesa.
Experiência de trabalho na área de marketing e comunicação

Desejável (diferencial)
Noções de linguagem da área tecnologia e varejo farmacêutico
Conhecimento em Pacote Office , PowerPoint e Pacote Adobe

Habilidades:
Boa comunicação
Dinamismo
Criatividade
Versatilidade
Objetividade

Requisitos da Vaga

Formação: Técnico em Qualidade, ou Formação Superior com Experiência e vivência em Qualidade.
Ter no mínimo 01 ano de experiência compravada na área de qualidade no segmento de Prestação de Serviços, sendo um diferencial na área de Sofwares/Tecnologia.
Ter trabalhado com implantação, normas e padrões ISO
Ter Curso Interpretação ISSO 9001/2015
Ter conhecimento nas metodologias PDCA e S5
Dominio Pacote Office com Excell Avançado
Carteira Motorista

Desejável ( diferencial) – Curso Auditor Interno ISO 19011 e Curso Implantação ISO 9001

Habilidades
Boa comunicação
Capacidade Analítica
Organização
Visão Sistêmica
Perfil Integrador

Horário Flexível - Segunda à Sexta-feira.

Funções a desempenhar:
- Implantar o sistema A7Pharma em nosso clientes
- Configurar servidores Linux
- Treinar clientes na utilização do sistema
- Realizar relatórios de visita
- Cuidar da documentação da implantação

Escolaridade desejada:
- Técnico em Informática,  Administração e/ou Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas

Requisitos:
- Conhecimentos em Linux e Treinamento
- Sólidos conhecimentos em Informática
- Facilidade para falar em público
- Habilitação B
- Disponibilidade total para viagens

Competências técnicas necessárias:

  • Nível avançado em editores gráficos (Illustrator, Photoshop, After Effects);
  • Adobe Premiere (Vídeo);
  • Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Conhecimento em gestão de redes sociais;
  • Domínio de ferramentas de programação web (WordPress, html);
  • Conhecimento de Google AdWords.

É também necessário: Ensino superior completo e/ou cursando em marketing, publicidade e propaganda, design e afins.

Competência comportamentais necessárias: Ótima comunicação verbal e escrita; Proatividade; Criatividade; Trabalho em Equipe; Planejamento; Visão Estratégica.

Vaga Pretendida
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